A carretilha VT10 da Marine Sports é uma boa opção para pesca de black bass, traíra e tucunaré de pequeno a médio porte, com iscas artificiais, bem como para pesca de carpa, tilápia, pacu, entre outros peixes, com iscas naturais.
Marine Sports
Model: Ventura VT10
Product ID: 33
Product SKU: 33
New In stock />
Carretilha Marine Sports Ventura VT10 10 Rolamentos Drag 4kg

Carretilha Marine Sports Ventura VT10 10 Rolamentos Drag 4kg

Marca: Marine Sports
Modelo: Ventura VT10
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Carretilha Marine Sports Ventura VT10 10 Rolamentos Drag 4kg

Evidentemente, a carretilha Marine Sports Ventura VT-10 também pode ser utilizada com iscas naturais. Aliás, a alta velocidade de recolhimento da linha agiliza a substituição ou a simples verificação da isca, uma vez que o pescador perderá menos tempo para trazê-la à margem ou ao barco, se for o caso.

Os nove rolamentos de esferas que equipam a carretilha Marine Sports Ventura VT-10 proporcionam ao modelo maciez superior no ato do recolhimento. Já o sistema magnético de freio do carretel com 10 níveis de ajuste contribui com a redução e até mesmo com a eliminação das temidas “cabeleiras”, à medida que o pescador adquire prática no manejo do equipamento. Além disso, a regulagem do freio magnético é fácil de ser realizada, uma vez que o regulador fica localizado no lado de fora da carretilha.

Ergonômica, a carretilha Marine Sports Ventura VT-10 ainda possui guia de linha revestido em titânio, característica que permite a utilização de linhas mais abrasivas, como as multifilamento; manivela com infinito antirreverso; carretel fabricado em alumínio aliviado; além de fricção com regulagem ponto a ponto.

Essa carretilha é uma boa opção para pesca de black bass, traíra e tucunaré de pequeno a médio porte, com iscas artificiais, bem como para pesca de carpa, tilápia, pacu, entre outros peixes, com iscas naturais.

 

Especificações:

Relação de recolhimento: 7.0:1
Guia de linha revestido em titânio
Manivela com infinito anti-reverso
Fricção com regulagem ponto a ponto
Capacidade de linha: 0,30 mm - 150 m
Carretel fabricado em alumínio aliviado
Rolamentos: 10 (9 de esferas e 1 de roletes)
Chassi e placas laterais fabricados em grafite
Sistema magnético de freio do carretel com 10 níveis de ajuste
Peso:230 g
Drag: 4kg

 

Para regular a carretilha siga os passos:

1 - Coloque uma isca artificial na ponta da linha (a que você mais utiliza)

2 - Regule o botão do freio magnético (quando a carretilha tiver este sistema) entre os n. 7 e 8.

3 - Aperte o botão de regulagem que prende o carretel (freio mecânico) até fechar por total.

4 - Com a isca recolhida na ponta da vara, aperte o liberador do carretel, você observará que a isca ainda não desce, isto porque ela não tem peso suficiente para puxar a linha do carretel.

5 - Vá soltando o botão de regulagem do carretel até que com um leve toque de ponta de vara a isca comece a descer devagar e continuamente.

Pronto ao atingir este ponto sua carretilha estará bem regulada para esta isca e não dará mais "cabeleira".

OBS: No arremesso libere o carretel quando a vara atingir a posição do ponteiro no relógio ao 1/2 dia, e segure pressionando o polegar quando a isca estiver caindo na

 

Sobre a Marine Sports

 água.

A Empresa Marine Sports atua no segmento de pesca esportiva desde 1988.Sua principal característica é a inovação e qualidade de seus produtos. A Marine Sports  é distribuidora oficial da marca Daiwa, líder no mercado mundial.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características