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Política de entrega:

A Metal Pesca utiliza o serviço de entrega dos Correios para todo o Brasil nas modalidades PAC, SEDEX e o frete é pago pelo cliente.

Os custos e prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado e modalidade contratada. O prazo é contato em dias úteis, a partir da data de envio do pedido e após a confirmação de pagamento.

Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. As informações do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não podem ser alteradas em pedidos confirmados.


Consulta de custos e prazos de entrega

Os custos e prazos de entrega dos Correios podem ser consultados no site Metal Pesca diretamente no produto, basta clicar em “comprar”, informar o CEP do endereço de entrega e clicar em “consultar o frete”. Automaticamente são disponibilizadas as modalidades, custos e prazos para escolha e contratação. As mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

Rastreamento e acompanhamento de entrega

Após o envio dos produtos, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Para garantir o recebimento das informações do seu pedido, cadastre o e-mail contato@metalpesca.com.br em sua lista de remetentes seguros, evitando que as informações sejam direcionadas para sua caixa anti-spam.

Todas as encomendas são entregues em caixas lacradas. Se for constatado embalagem aberta, violada ou avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recuse a entrega e contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

Atrasos e insucessos de entrega

O prazo para a entrega de produtos pode variar de acordo com a região do destinatário. Verifique o status de seu pedido, acompanhe o rastreamento e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial, para evitar maiores transtornos.

Elencamos os principais motivos que ocasionam atrasos e até insucesso na entrega de pedidos pelos Correios.

1) Destinatário ausente ou carteiro não atendido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando todas as tentativas são frustradas, o objeto fica disponível para retirada, em prazo determinado, conforme informação dos Correios. Se o objeto não for retirado pelo destinatário no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

2) Área sujeita a prazo diferenciado. Os Correios informam em qual agência o cliente/destinatário deve retirar o objeto e o prazo determinado. Se o objeto não for retirado no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nossa loja.

3) Endereço incorreto ou incompleto do destinatário. O objeto não pode ser entregue e será devolvido a nossa loja. Para os casos de insucesso na entrega dos Correios quando os objetos são devolvidos ao nosso Centro de Distribuição, pelas razões comprovadas acima, será providenciada nova postagem, após o pagamento do custo do frete correspondente para reenvio da encomenda. Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, após o produto ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição, gera a devolução do valor correspondente ao (s) produto (s) por parte da Metal Pesca, excluindo-se os custos com o frete. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para solucionar a situação no prazo de até três dias úteis da efetiva devolução da encomenda em nossa loja.

Contato: contato@metalpesca.com.br

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

· Entrar no domicílio;
· Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
· Realizar instalação ou manutenção de produtos;
· Abrir a embalagem do produto;
· Coletar produtos de devolução;
· Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
· Realizar entrega os menores de idade ou sem documento de identificação.

Todos os preços anunciados no site não poderão ser aplicados na loja física. O cliente que optar pelo preço do site poderá escolher a opção retirar na loja, mas a compra deve ser feita integralmente pelo site.