Política de Entrega

 

Política de entrega:

 

A Metal Pesca utiliza o serviço de entrega dos Correios para todo o Brasil nas modalidades PAC, SEDEX e o frete é pago pelo cliente.

Os custos e prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado e modalidade contratada. O prazo é contato em dias úteis, a partir da data de envio do pedido e após a confirmação de pagamento.

Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. As informações do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não podem ser alteradas em pedidos confirmados.

 

Consulta de custos e prazos de entrega

 

Os custos e prazos de entrega dos Correios podem ser consultados no site Metal Pesca diretamente no produto, basta clicar em “comprar”, informar o CEP do endereço de entrega e clicar em “consultar o frete”. Automaticamente são disponibilizadas as modalidades, custos e prazos para escolha e contratação. As mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

 

Rastreamento e acompanhamento de entrega

 

Após o envio dos produtos, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Para garantir o recebimento das informações do seu pedido, cadastre o e-mail contato@metalpesca.com.br em sua lista de remetentes seguros, evitando que as informações sejam direcionadas para sua caixa anti-spam.

Todas as encomendas são entregues em caixas lacradas. Se for constatado embalagem aberta, violada ou avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recuse a entrega e contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

Atrasos e insucessos de entrega

 

O prazo para a entrega de produtos pode variar de acordo com a região do destinatário. Verifique o status de seu pedido, acompanhe o rastreamento e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial, para evitar maiores transtornos.

Elencamos os principais motivos que ocasionam atrasos e até insucesso na entrega de pedidos pelos Correios.

1) Destinatário ausente ou carteiro não atendido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando todas as tentativas são frustradas, o objeto fica disponível para retirada, em prazo determinado, conforme informação dos Correios. Se o objeto não for retirado pelo destinatário no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

2) Área sujeita a prazo diferenciado. Os Correios informam em qual agência o cliente/destinatário deve retirar o objeto e o prazo determinado. Se o objeto não for retirado no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nossa loja.

3) Endereço incorreto ou incompleto do destinatário. O objeto não pode ser entregue e será devolvido ao nossa loja. Para os casos de insucesso na entrega dos Correios quando os objetos são devolvidos ao nosso Centro de Distribuição, pelas razões comprovadas acima, será providenciada nova postagem, após o pagamento do custo do frete correspondente para reenvio da encomenda. Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, após o produto ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição, gera a devolução do valor correspondente ao (s) produto (s) por parte da Metal Pesca, excluindo-se os custos com o frete. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para solucionar a situação no prazo de até três dias úteis da efetiva devolução da encomenda em nossa loja.

Contato: contato@metalpesca.com.br

 

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

· Entrar no domicílio;

· Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

· Realizar instalação ou manutenção de produtos;

· Abrir a embalagem do produto;

· Coletar produtos de devolução;

· Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

· Realizar entrega os menores de idade ou sem documento de identificação.